Crime em Taquaritinga: Suspeito de matar cunhada a facadas é preso em Rio Preto

Compartilhe esta notícia:

Autor do crime, que resultou na morte de jovem de 17 anos, é capturado em São José do Rio Preto.

Um crime chocou a cidade de Taquaritinga (SP), no último domingo (9), quando uma jovem de 17 anos foi morta a facadas e sua irmã, de 24 anos, ficou ferida. O autor das facadas, um homem de 26 anos, foi preso na noite de sexta-feira (14) em São José do Rio Preto.

Após ser detido, o suspeito passou por audiência de custódia no sábado (15), e o juiz decidiu mantê-lo na prisão. Segundo informações do Tribunal de Justiça de São Paulo, ainda não há detalhes sobre um advogado de defesa designado para o suspeito.

A prisão ocorreu após uma abordagem realizada por uma equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) no bairro São José dos Operários. O indivíduo estava foragido desde o dia do crime, quando desferiu uma facada fatal no pescoço da jovem Emily Collen Dutra e feriu a namorada, Vivian Collen Dutra, no braço.

O suspeito deverá responder pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e tentativa de feminicídio. O caso ganhou grande repercussão na cidade e tem deixado a comunidade consternada com a violência dos acontecimentos.

Na terça-feira (11), a polícia de Taquaritinga localizou o veículo do suspeito abandonado em uma rua do Jardim Lopes Moreno. O carro foi apreendido e passou por perícia para auxiliar nas investigações.

O crime ocorreu durante a madrugada de domingo (9 de julho), em frente a uma casa noturna do bairro Talavasso. Segundo relatos da Polícia Civil, o suspeito começou a brigar com sua namorada, Vivian para que ela fosse embora com ele, quando as irmãs, Emily e Vivian, foram até o carro do indivíduo para pegar seus pertences.

Em meio à discussão, o mesmo feriu Vivian no braço com uma facada e, ao tentar proteger a irmã, Emily foi atingida no pescoço. Apesar de ter sido socorrida, a adolescente não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A família e a comunidade estão consternadas com a tragédia e exigem justiça para que o culpado seja responsabilizado pelos seus atos. O caso serve como um alerta para a necessidade de combater a violência contra as mulheres e reforçar a importância de políticas de proteção e conscientização em relação ao feminicídio.

A prisão do suspeito traz um alívio para a população, porém, é imprescindível que o sistema de justiça atue de forma efetiva para garantir que crimes violentos sejam devidamente investigados e os responsáveis sejam punidos com rigor. A sociedade não pode tolerar tais atos de barbárie, e é fundamental que as autoridades continuem trabalhando para garantir a segurança e a proteção de todos os cidadãos.

Compartilhe esta notícia: